Categorias
Início // Central de atendimento // Troca e devolução

Central de Atendimento

Como funciona?

Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar ou o produto veio com defeito, nos mande um e-mail para sac@copare.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado, ou fale com nosso atendimento online.

Importante: Se caso a troca for por defeito do produto, nos mande uma foto do mesmo, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro em perfeito estado ou, se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar no nosso site.

Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto. Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise. O prazo para análise é de 15 dias após recebido o produto, mas pode ser definido antes disso.

Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Preços exclusivos para a venda online. Não sendo válidos para as lojas físicas.